× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: helaineeluiz

Baixar

Helaine e Luiz

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Helaine e Luiz

Deixe sua mensagem para nós

4000 caracteres restantes
  • Maria Eunice de Sousa E Miguel
    17/02/2018

    Helaine e Luiz que vocês sejam muito felizes!! Que alegria fazer parte da história de vocês. Que Deus continue cuidando de cada passo e planejamento de vocês!! Nos vemos em breve!! Beijos Tia Nice e Miguel

  • Kenia Sousa Silva Lyra
    10/02/2018

    Queridos primos, que alegria e satisfação a nossa de poder fazer parte da história de vcs! Comemorar e celebrar algo tão importante, o amor. Ainda não conseguimos confirmar a presenca no casório ...tudo vai depender de como estaremos com o bebê.... Se Deus quiser tudo estará bem para q possamos estar aí... Confirmaremos mais adiante...Obrigada por dividirem toda a felicidade de vcs conosco! Só podemos desejar felicidades e muito amor pra vcs! Que Deus cuide sempre desse amor e faça multiplicar em breve! Mandaremos o presente em breve TB! Beijos. Kenia Helio Enzo e Erick

  • Tia Antonia e Tio Ailton
    31/01/2018

    Querida Helaine nossa sobrinha, sempre tão linda e graciosa, amávamos cuidar e passear com você, pois sempre tem sido fontes de muitas alegrias, sempre estivemos torcendo por você em todas as etapas pelas quais atravessou e agora não é diferente, mas esse é um momento ainda mais especial, pois começará a construir sua família. Desejamos a você e ao Luiz, muitas felicidades e que o amor que os uniu se multiplique a cada dia. Que Deus esteja para sempre entre vocês abençoando essa união e fortalecendo a família. Beijos da Tia Antonia (Teté) e Tio Ailton.

    03/02/2018
    Resposta de Helaine e Luiz

    Tios queridos, muito obrigada pela mensagem de carinho. Também tenho lembranças maravilhosas do tempo de menina, em que convivíamos quase como vizinhos. Agradeço a Deus pela presença de vocês em minha vida e do quanto pude/ posso aprender e crescer com vocês. Desejamos a mesma felicidade e amor para toda a nossa familia. É uma alegria imensa saber que teremos vocês ao nosso lado nesse dia tao especial!!! Um beijo grande!! Helaine e Luiz

  • Ana Paula Borrego
    26/12/2017

    Chico e Helaine, Estamos muito felizes por vocês!! Acabamos de confirmar nossa presença na festa para comemorar esta união!!! Beijos, Ana Paula e Alexandre

    09/01/2018
    Resposta de Helaine e Luiz

    Oi, queridos! Obrigada pela mensagem de carinho no nosso site. Estamos muito felizes com a confirmação de presença de vocês! Beijos e até breve!!! Com carinho, Hel e Chico

  • Nathalia Souza
    10/12/2017

    Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Prima você é tão querida que desejar felicidade é pouco. Estou vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do Luíz, sejam mais especiais do que você possa sonhar. Que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando e fortalecendo essa união. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!!! Nathalia e Maharishy.

    11/12/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Oi, minha linda! Que mensagem maravilhosa! Fiquei emocionada! Muito obrigada pelas palavras de carinho. Que Deus esteja sempre conosco e seja nosso guia nesse momento abençoado. Estamos muito felizes por saber que compartilharemos esse dia tao especial com vcs!! Um beijo grande para voce e Maharishy! Hel e Luiz.

  • MANOEL DE DEUS DA SILVA
    29/11/2017

    A partir de hoje, o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto de dois existir. Um sonho lindo. Seus sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas; encontrando-se numa só chama. Esse sonho recém plantado, dará frutos; frutos do verdadeiro amor, abençoado por Deus. Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros. Mas a força desse amor fará com que as metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra "Felicidade". E é com toda admiração desse amor que nós desejamos: MUITAS FELICIDADES AOS NOIVOS.

    11/12/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Olá, tio Manoel! Agradecemos imensamente pelas palavras de carinho e afeto. Nos sentiremos honrados com a presença de vocês nesse momento tao especial de nossas vidas. Um beijo grande!! Deus os abençoe! Helaine e Luiz

  • Jacyane Araújo da Silva Caixeta
    27/11/2017

    Oi primos... Estou muito feliz por fazer parte deste momento tão importante na vida de vocês!! Helaine, lembro de quando brincávamos em nossa infância...Como o tempo passa rápido! Luiz, seja bem vindo a nossa família!! Desejo que Deus abençoe essa união!! Muito, muito amor...

    11/12/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Oi, minha linda! Nós é que estamos felizes pela oportunidade de ter a nossa família querida perto de nós nesse dia tao especial. Eu também me lembro de quando brincávamos ainda crianças e para mim essas lembranças são mto valiosas. Obrigada pelo carinho! Um beijo grande! Hel e Luiz

  • Maria Ivam da Silva Malta
    26/11/2017

    Helaine e Luiz, O casamento é a celebração do amor, por isso não há nada mais belo. Deus é amor e o casamento foi instituído por Ele, para unir duas pessoas que se amam tanto e que querem fazer parte do plano de Deus, formar uma família. Eu acredito no amor de vocês, acredito que serão felizes para sempre, pois o amor não acaba nunca, a fórmula é simples: nunca deixar de namorar. Sentir-me-ei feliz em participar desse momento maravilhoso que vocês vivenciarão. Desejo toda felicidade do mundo e peço a Deus que abençoe a união de vocês.

    11/12/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Olá Vaninha!! Que mensagem linda e emocionante!! Obrigada pelas palavras de carinho e mais ainda por você e Bel serem um casal exemplo, que nunca deixou de namorar. Nós também nos sentiremos imensamente felizes e honrados com a presença de vocês aqui nesse dia, que será tão especial. Obrigada pelo carinho de sempre!!! Deixo aqui um beijao para voce e Bel, nossos baianos preferidos! kkkkk

  • Emanuella Correia
    16/11/2017

    Hel e Tolosa, Sempre que estivemos com vocês, pudemos ver e sentir o enorme amor que vocês têm um pelo outro. Faremos todo o possível para irmos daqui da África para testemunhar esse momento mágico na vida de vocês. Um beijo e um abraço com carinho, Manu, Maurício, Lily e Julia

    19/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Minha linda, você e sua família são presentes que ganhamos na Africa do Sul. Ter vocês conosco no nosso dia será um sonho realizado! Muita, muita saudade!! Um beijo com carinho!

  • Osvaldina Santos
    14/11/2017

    Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão.

    15/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Obrigada, minha linda! Se Deus quiser, será repleta de amor e compreensão! Um beijo!!!

  • Paulo Henrique Pontes
    13/11/2017

    Muita comemoraçäo em breve !

    15/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Opa!! Muita comemoração com muito vinho africano!

  • Giselle Vilas Boas
    13/11/2017

    Hel e Tol, Desejo que essa união de vocês seja apenas o primeiro degrau que vocês agreguem a vida de vocês. Que Deus abençoe muito os dois e que essa união seja repleta de felicidade e realizações.

    15/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Obrigada, amiga!!! Amem!!!! Que Ele abençoe todos nós!!

  • Juliana Tolosa Schulz
    13/11/2017

    Quanta alegria! Que vocês continuem sempre esse relacionamento tão lindo de companheirismo e cumplicidade e muito, muito amor! Beijo muito grande para vocês dois.

    13/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Saudades de vcs, Ju!!!

  • Cristiana
    12/11/2017

    Desejo muitíssimas felicidades aos noivos!!

    13/11/2017
    Resposta de Helaine e Luiz

    Obrigada, queridinha!!!

Fotos Recentes